sexta-feira, 29 de março de 2013

Justin Bieber & Novo Papa

Olá! Como vão? Eu em princípio vou de carro. Ora cá estamos nós para mais uma dose de pura idiotice e infantilidade, não é para isso que pagam Internet? É pois.
Queria começar por falar do evento do ano em Portugal: (não, não foi quando eu andei em tronco nu na rua) o concerto do Justin Bieber! Aí está. Era disto que Portugal estava à procura, estamos quase a sair da crise. A jovem estrela canadiana actuou no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, e fez com que se juntassem mais crianças no recinto do que numa casa de férias do Carlos Cruz. Eu ainda lhe liguei para perguntar se ele queria passar lá pelo concerto e raptar umas crianças, mas ele diz que ainda tem um compromisso sério com o Rui Pedro, há que respeitar. Numa reportagem em que mostraram os fãs à porta do Pavilhão Atlântico horas antes do concerto, mostraram uma rapariga de quinze anos que tinha seis tatuagens do Justin Bieber. Aquele animal deve ser o orgulho dos pais. Eu, por acaso, passei junto do Pavilhão Atlântico numa altura em que o espectáculo estava a decorrer e sei que os gritos que se ouviam lá de dentro, não era de alegria e excitação, foi porque apareceu o período a uma rapariga lá no meio. Suspeito que tenha sido o Justin Bieber.
E já temos um novo Papa! Eu já andava a dormir mal, por estar na cama sozinho. Felizmente já estou com o Jorginho, eu chamo-lhe Jorginho. O novo Papa, Jorge Mario Bergoglio é argentino e consegue dar quinze toques numa bola sem a deixar cair ao chão. São coisas lá deles. Estou muito feliz porque este Papa já tem uma cara fofinha, o outro parecia nosso padrasto, tinha uma cara de mocho e parecia que estava sempre chateado. Este é mais alegre e ri-se muito, aposto que é larilas. Estou a brincar. O Papa Chico vai jogar em 4x3x3 com os laterais a subir. No final da cerimónia de eleição deste novo Papa, fiquei muito comovido quando os cardeais fizeram um Harlem Shake para festejar. Parece que está na moda. E como tudo o que está na moda tem a ver comigo, eu tenho uma ideia fantástica que é: fazer-se um Harlem Shake na Associação Portuguesa de Parkinson. Cinco segundos para fingirem que não ouviram, siga.
Viram José Sócrates na entrevista da RTP1? Eu acho que ele só voltou a Portugal porque se esqueceu de levar a filha para Paris. Ou isso, ou o Godinho Lopes pagou ao Zézinho para voltar e voltar a ser o mais odiado do país. A entrevista foi vista por mais de 1,6 milhões de espectadores. Portanto, está confirmado que José Sócrates é o novo reality show da RTP. Só lhe falta as mamas, e ter SIDA. Para acabar com este assunto, eu vi a entrevista, e o que tirei dela foi que o José ainda se penteia para o mesmo lado.
Por falar em televisão, a nossa televisão por cabo está mais rica. Depois do jornal "A Bola" ter um canal de televisão, agora é a vez do "Correio da Manhã". Qualquer dia é a TVI. Isto só em Portugal.
Bom, acho que fico por aqui, o Papa Chico já me está a chamar para ir almoçar e ainda temos de tratar do jardim do Vaticano à tarde. Deixo-vos com um pensamento profundo que me ocorreu: eu acho que os mudos estão sempre de acordo, porque quem cala consente. Vá, boa Páscoa e não comam o coelho, comam-lhe os ovos. Fiquem com uma foto do nosso novo Papa a fazer um sprint, ou então está a andar em itálico. Mentira, ia-se esbardalhar todo.


Sem comentários:

Enviar um comentário