sábado, 23 de fevereiro de 2013

20 Anos TVI & Pistorius

Olá! Estão bons? É que me passa mesmo ao lado, não quero saber. Fevereiro está cheio de coisas giras, mas como só tem 28 dias eu faço já a crónica porque o gato passou lá para baixo em vez do pinguim. "Oh Bruno, mas o que é que estás para aí a dizer?" - Desculpem, eu desde que fiz um zapping e apanhei a Gala dos 20 Anos da TVI, por 3 segundos, nunca mais fiquei certo. Não tenho a certeza se seria a celebração dos 20 Anos da TVI ou "Os 20 Anos Em Que Toda a Gente Tem Mamas", mas essa foi a parte positiva. José Carlos Pereira chegou embriagado à gala (normal), afirmando que se chamava Rodolfo, a rena (normal, também). Com os 20 anos da TVI, espera-se agora que comece a fazer televisão porque já tem idade. É de salientar também o facto de que a Gala foi transmitida da barriga da Fanny. "Tinha de ser não tinha, Bruno?" - Tinha pois.
Outra notícia que deu que falar foi Pistorius, atleta olímpico e paralímpico, que foi acusado de assassínio premeditado da sua namorada Reeva Steenkamp. O atleta afirma que pensava que teria um ladrão em casa e deu dois balázios na porta do quarto, não fosse o assaltante estar vestido de porta. Pistorius afirmou também que só depois dos disparos é que notou que a namorada não estava na cama. Eu tinha mais cuidado com essas coisas, não sentir a namorada a levantar-se a meio da noite, pode ser perigoso. Assim é que elas acontecem. Resumindo, parece tudo muito credível, faltou dizer que isto tudo aconteceu em Nárnia e que o primeiro polícia que apareceu era um hipopótamo amarelo.
E o Relvas que ia levando um tareão no ISCTE? Miguel Relvas foi à faculdade para uma conferência, mas um grupo de protestantes obrigaram o ministro a abandonar o local pela saída de emergência. Que, aliás, é o único tipo de porta de universidade que ele conhece. Antes de ter fugido, Relvas ainda perguntou o que era aquilo, apontando para um professor.
Como não podia deixar de ser, Fevereiro é mais rabeta que os outros meses porque no dia 14 celebrou-se o Dia dos Namorados. Eu passei o Dia dos Namorados com a minha namorada claro, como já é habitual. Andamos sempre juntos todo o ano, não posso cortar a mão. Por falar em pornografia, eu descobri que Carlos Cruz, na sua infância, fez de lobo na peça "O Pedro e o Lobo", portanto a vontade de comer crianças já vem de trás. E com esta me despeço porque vocês já estão todos assanhados, mas lembro-vos que o Papa já não está cá e que agora pode-se dizer o que se quer. Mas essa fica para o mês que vem, vemo-nos em Março e metam óleo nas pernas que estão a fazer barulho. Fiquem com uma imagem de um gato porque isto é a Internet, e Internet sem gatos não é Internet.


Sem comentários:

Enviar um comentário