terça-feira, 30 de abril de 2013

Relvas & Big Brother VIP

Como sou um rapaz de compromissos, escrevo-vos hoje no último dia do mês, só para terem uma noção de que aqui também se trabalha sobre pressão. Tenho andado a pensar, e como o mundo tem andado calminho, eu desta vez não vou fazer uma crónica de humor, vou falar-vos do meu plano de abrir uma quinta na Guatemala. Estou a brincar.
Então o Relvas demitiu-se? Sim, ainda foi neste mês mas parece que já foi há anos. Eu acho mal, via-se que era um jovem político com grandes capacidades, tanto a andar de baloiço como a cantar. Deixo aqui uma mensagem ao Miguelito, se ele me estiver a ouvir: Miguel, até uma próxima e fico feliz por finalmente conseguires ter tempo para seguir o teu sonho, que sempre foi estudar Kizomba. Ou isso, ou vai lançar um CD de êxitos dele como o "Assassinei Tudo Enquanto Lá Estive" ou "Deixem-me Ficar, Eu Tenho O 12º Ano Mas Foi Muito Bem Feito, Parece Mesmo Uma Licenciatura". Na minha opinião, este último tem o titulo um bocado grande, mas ele é que sabe.
Ora muito bem, e era inevitável falar do novo reality show da TVI "Big Brother VIP", novo como quem diz, de novo só tem as bestas que vão lá para dentro, e alguns já são repetentes. Diz que este formato é mais engraçado porque tem uma parte da casa pobre e outra rica. Acho muito bem, nada como encher um barracão com palha e meter lá a Carolina Salgado, ela também já está habituada, era onde o Pinto da Costa a metia quando o F.C. Porto perdia. Também fiquei muito feliz em saber que a apresentadora, Teresa Gadelhas, ainda não largou os trocadilhos. Ela e o António Sala fazem sucesso no que toca a trocadilhos, quase a roçar o Bocage. António Sala que disse, para uma revista, que não aprova este tipo de programas. Mas já aprova o bigode. E os tumores. Pausa para o choque, bora.
Nucha, que também entrou no programa disse, à entrada, que não conhece os limites. Eu digo-te Nuchinha, o teu cabelo. Parece algodão doce com bolor. E "Nucha"... Que nome horrível é que aquilo deve ter para preferir que lhe chamem "Nucha"? Eu arrisco numa Renucharândia.
Outra "contratação" genial da produção foi Zézé Camarinha. Ele diz que tem uma noiva cá fora e assim que entrou na casa mandou-lhe a seguinte mensagem: "Beibe, trast me, I lodo yu". Isto traduzido de um árabe mais ferrado dá qualquer coisa como: "Esqueci-me dos chinelos". Depois de ver a gala, tive de repetir a primária porque desaprendi a ler. Só fiquei desiludido porque José Castelo Branco não entrou, parece-me que era justo a sua entrada para equilibrar o número de mulheres na casa.
Bom, vou fechar isto porque já está um silêncio estranho. Deixo-vos só com uma notícia gira que li: "Lance Armstrong vai participar nos campeonatos de natação dos EUA". Só porque o cloro bate mais. Adeus, fiquem com uma imagem do que eu mais gosto deste Big Brother VIP.



Sem comentários:

Enviar um comentário