Olha, ainda são os mesmos 3 sem vida do ano passado. Então, já respiram sem assobiar?
Desde já, quero desejar um bom ano a todos vós e uma má Páscoa, porque só se pode ter uma coisa boa por ano...
E novidades fresquinhas, querem saber? Vamos a isto! Então, no caso "Rei Ghob", que basicamente era um indivíduo que raptava e abusava sexualmente de jovens, concluiu-se que afinal o senhor Francisco Leitão só queria que lhe carregassem o telemóvel. Primeiro porque era esse o único pedido que o senhor fazia às famílias das vítimas e segundo porque tinha a TMN à perna. Então o senhor tinha de ter dinheiro nos 56 telemóveis para poder exercer o seu hobby, pois está claro! A melhor parte é quando ele esticava os braços para a frente, juntava os pulsos e gritava: energia !! Era fã do Dragon Ball... As autoridades classificaram as vítimas de "crianças". Ora bem, eu sei o que são crianças, mas pessoas de 1.90m e cheios de barba para mim não são crianças, são homens do talho, mas isso sou eu que sou muito quadrado.
Já que estamos cheios de ritmo e cenas: numa entrevista à TVI, Paulo Futre disse que iria ter um programa de televisão brevemente denominado de "Futrebol". Calma, eu sei que custa mas depois das tonturas e dos vómitos dá para ouvir. "Futrebol", bem, trocadilhos destes nem a Teresa Guilherme. Que classe, mal posso esperar! Nessa mesma entrevista, Futre disse também que Pinto da Costa é que dizia aos jogadores quantas vezes estes poderiam fazer amor. Não sei ao certo o que isto quer dizer, mas eu decido quantas vezes quero fazer amor, desde que pague... É triste. No caso do Paulo, é picolho...
Por falar em hortaliças, José Castelo Branco está envolvido num escândalo sexual que envolve muitas pessoas a brincar com pipis, isso, orgias. Numa recente entrevista, o Zézinho, com o objectivo de se mostrar inocente disse: "Estou a sangrar por dentro...". Eu não sei se fui só eu a pensar nisto, mas como é que ele/ela poderá estar a sangrar por dentro? Não, espera espera, já sei. Correu mal Zé, correu mal... E para finalizar em grande (isto já está no cume do Evereste, mas eu consigo) vamos a um piadão que até se vai ouvir na Namíbia: a que nome se dá... Estão prontos? A que nome se dá ao engate de uma pessoa com muito cabelo? "Couro Cabeludo". E é com estas que se faz História. Bom, até para o mês que vem e lembrem-se de cortar as unhas porque o ano é novo e ele gosta que estejamos finos. Força!
Sem comentários:
Enviar um comentário