Bom dia Smurfs! Admitam lá, já estavam a pensar que o Bruninho não escrevia este mês. A vossa sorte é que eu gosto muito de vocês e como deixei de me drogar, lembrei-me logo das vossas caras... Estou a brincar, eu não faço isso, e também não me drogo...
E não é que existem uma quantidade indeterminada de temas para abordar? Mas à falta de tempo, vou só aos piores: o Camilo de Oliveira já morreu? E o Tonecas? Ainda não me responderam, por isso vou supor que ainda estão vivos. É que o senhor Camilo chegou a estudar com o avô do Adão e isso faz-me um bocado de coiso. O "menino Tonecas" meteu na cabeça que tem 10 anos e não liga a mais nada, e isto dura há mais de 70... Parece que têm aquela doença do Benjamin Button: com o tempo, começam a rejuvenescer e isso torna-se chato e eu tenho inveja.
Agora falando de coisas sérias, não é que estamos quase no Natal? E eu estou naquela fase em que sou velho demais para receber prendas, mas novo demais para dar as minhas prendas às pessoas, logo, tenho o Natal feito. É fofo.
É tão bonito de ver nesta época, 200 pessoas amontoadas em lojas que têm espaço para 3 e ouvir o "pi-pi" das caixas registadoras, as músicas natalícias e os ar-condicionados avariados em que todos os indivíduos suam que nem mineiros. Depois há sempre aquela menina da caixa que tem um AVC cada vez que um cliente se aproxima, demorando 45 minutos para descobrir o preço dos artigos, e como se não bastasse estes elementos fundamentais para um feliz e santo Natal, a menina ao ver uma pessoa de 40 anos a dirigir-se à caixa com roupas de crianças de tamanho 6, pergunta sempre: é para oferecer? - Não olhe, é para mim, estou a ver é se consigo ficar com os testículos como os do Carlos Castro. Como eu gosto desta época...
Bom, hoje ficamos por aqui a nível de estupidez, visto que ainda vos quero dar uma palavrinha antes de saírem. O blog vai fazer 1 ano em Janeiro e ainda não sei qual será o futuro dele, dependerá apenas da vossa opinião, visto que são vocês que fazem isto andar. Estou a ficar carente... Por fim, quero desejar um feliz Natal a todos, cheio de saúde, pinga e comida! E Muito Obrigado por todo o apoio, fizeram de mim um ser-humano, que já era estupendo, felicíssimo. Abraços!

Sem comentários:
Enviar um comentário