quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Magros & Duarte Lima

Boa tarde a todos! Peço desculpa pela demora na escrita, mas como podem imaginar, tomar conta de um orfanato de elefantes no Vietname não é o que parece. Então esse catarro? É normal...
Bom, venho carregadinho de novidades para vocês, só não vos conto porque já nem dormiam.
Quem continua a estar em altas (para além de mim) é a 2º edição da Casa dos Segredos. Sim, já sei: "Oh Bruno, não nos massacres mais com as tuas opiniões e teorias sobre esse programa...". Mas tenham calma, porque é por uma boa razão, não sei se já repararam mas para a Teresa Guilherme ganhar a corrida à Júlia Pinheiro, os guionistas das galas e afins que escrevem os textos dela depositam uma quantidade irritante e abusiva de trocadilhos, que só de ouvir, fico assim meio apanhado de uma ou outra pestana. É que ela enche a boca de trocadilhos e, de repente, pumba pumba começa a cuspir aquilo tudo, parece ela que está num tasco com o Jesus. Fico com a mesma sensação de quando vejo uma mosca a tentar sair pela janela, sabem? Eu explico: eu sei onde está a saída, mas ela teima em marrar no vidro até sujar a janela o suficiente e aí sim, encontra finalmente a saída. Que aflição... Um outro aspecto fantástico do programa é que, os putos podem deixar de estar preocupados porque têm os canais de adultos codificados. Daqui em diante, basta verem o canal 12 da Meo, ou a TVI de vez em quando. E fico-me por aqui...(Quem é amigo, quem é?)
Sabem o que é que me irrita bastante neste mundo cruel e injusto (para vocês, claro)? É ouvir pessoas a dizerem este género de coisas: "Ah coitado, ele é gordo" ou então "Olha como aquela besta está, tadito..."
Meus amigos, coitados? Então aquela gente tem comida nos refegos do estômago que dá para um mês, quem me dera! Agora os verdadeiros desgraçados somos nós: os magros, e disso ninguém fala não é? Então nós que, se vem uma rajada de vento mais forte, as nossas famílias ficam sem saber de nós durante meses, que não nos podemos aproximar-nos de cães porque os nosso ossos estão quase tanto para fora como os olhos e os coitados são os gordos? Já para não falar nos supermercados e afins, em que só se vê comida light, hoje em dia não encontramos um estabelecimento comercial sem que 98% dos produtos sejam light... Ora vamos lá ver se nos entendemos, não são só os gordinhos que precisam de enfardar, nós os magros também precisamos de sobreviver. Mas isto sou eu que ando sempre com coisas, nem sei se é relevante...
Para terminar, quero dizer-vos que estou do lado do senhor Duarte Lima e tenho a minha teoria, como é óbvio: então lá porque o homem foi ao Brasil e veio em 2 dias, não se lembrar do carro que alugou, entregar o mesmo carro sem o tapete no banco do pendura, ir na mesma noite à zona onde uma velha foi assassinada e que por acaso era sua cliente, sabendo ele que iria receber umas notas sem importância nenhuma se a velha batesse as botas, faz dele culpado? É que os factos nem sequer coincidem, esta acusação é completamente descabida. Duarte fofo, estou contigo! Esta justiça está perdida, onde é que isto irá parar?
Bom, continuação de bom mês de Novembro para os que começaram o mês bem, e para os que Novembro começou mal e não conseguem melhorar, já não vale a pena porque, mais tarde ou mais cedo, as coisas vão piorar... Como já não estou a dizer coisa com coisa, vou-me ficar por aqui, agradecer a todos vós pelos 11 meses (é quase 1 ano) de sucesso que o blog tem tido e voilà! Abraços e beijos nos indicadores.


Sem comentários:

Enviar um comentário