sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Secret Story & Cumprimentos Especiais

Boa tarde fofos, tudo bem? É que nem sequer me interessa, não sou psicólogo e se me contarem os vossos problemas metem-me a mim triste e com comichão nas sobrancelhas. Desde já o meu pedido de desculpas pelo tempo de Verão que está, visto que fui eu que causei esta meteorologia, vinda da Coreia, pelo que disse na crónica do mês passado. Ao que parece, São Pedro ouviu-me e aproximou Portugal do Sol, ao ponto de sair de casa e apanhar boleia com ele. Faz mesmo calor e isso enerva-me porque sim.
Eu não sei se já repararam que a TVI de vez em quando deixa de fazer televisão, ainda menos do que o normal. Complicado? Leiam outra vez. Pois é, parece que temos mais uma rodada de Secret Story, desta vez a apresentadora é a Teresa Guilherme e levou os dentes. Não se podem separar, acho querido. Os concorrentes desta edição são bastante diferentes dos concorrentes da primeira, não só pela forma de se vestirem como também pelo nome, é claro que depois existem as semelhanças: tudo o resto que se possam lembrar. E o que eu mais gosto de ouvir vindo destes reality shows são as frases que marcam a vida de um ser-humano para sempre, pelo menos comigo funciona assim. Por exemplo, esta semana já ouvi uma das raparigas que, aparentemente, sabe "ler mãos" disse que chegou a ter, e passo a citar: "um traço contínuo na palma da mão". Eu achei isso muito querido porque também me acontece, por exemplo, hoje de manhã acordei com as buzinas dos carros que estavam na rotunda da minha palma da mão esquerda, e na direita tenho separadores, só pelo caso da linha do amor querer dar um beijo à linha da cicatriz. O que também foi triste foi ver um dos concorrentes, durante meia hora de esforço para tentar dizer a palavra "exorcizar", para quem tem o 6º ano de escolaridade está muito bem. Saudades do António...
Querem saber o que mais me anima nestes dias de coiso? É a mania das pessoas de se cumprimentarem umas às outras usando o nome da pessoa que estão a visualizar, acho único: "É Rui" ou "Messias, 'tás bom?" ou até mesmo "'Tão Maddie? Os teus pais estão preocupados, larga o senhor e vai para casa". Acho fantástico e dá-me imenso jeito não vá eu dar uma cornada nalgum muro um dia destes, ficando amnésico e precise de saber o meu nome.
Querem uma fofoca? Claro que querem! E como comeram a ração toda vou-vos contar: adoro ser incontinente e por isso mesmo vou-me limpar.
Fiquem moderadamente e não se esqueçam de expulsar pessoas da Casa dos Segredos, mais tarde ou mais cedo elas vão acabar por aparecer (as pessoas). É com esta indirecta inteligente e de um sentido de oportunidade único que me despeço. Vemo-nos para o mês que vem quando chover notas de quinhentos euros mas só num sítio onde eu saiba. Beijos nas pálpebras.
P.S.: Como tenho sono e ainda tenho de ir vacinar uma cadeira fiquem com uma foto de uma pessoa, que por mais incrível que pareça, é.

Sem comentários:

Enviar um comentário