E diz-me assim o Martins: "Ó Bruno, porque é que tens uma sueca toda nua na tua cama?" e digo eu: "Ah, porque sim. A vida é minha e eu papo as suecas que quiser". O que foi isto? Nunca ninguém irá saber, nem mesmo eu.
Estão bons? É pena. Quero dizer que gosto muito de frio, estou muito contente por estarem -50ºC constantemente em Portugal. Está tanto frio que agora a Fanny só funciona como gelado de vitela. É inovador. O frio instalou-se em Portugal e veio para ficar, como sou um bom coiso vou dar alguns conselhos para se protegerem do frio: os velhos têm de meter a placa 4 vezes ao dia no forno, as crianças não podem ser violadas a não ser que seja numa sala quentinha e os cães podem andar na rua desde que estejam constantemente a urinar em cima uns dos outros.
Está tanto frio que só me apetece trazer um sem-abrigo cá para casa e metê-lo dentro da lareira. Depois digam que eu sou má pessoa.
Ora bom, eu falo da Popota basicamente desde que comecei o blog em 1835, e dizem que não devemos insistir sempre no mesmo assunto, mas eu não resisto. Já viram o anúncio da Popota este ano? Até ao fim? Sempre a respirar? Corajosos. A cada ano que passa a Popota está mais inovadora. Não, desculpem, não era "inovadora" que eu queria dizer, vou tentar de novo: A cada ano que passa a Popota está mais... Eu nem sei... Talvez "coiso". A cada ano que passa a Popota está mais coiso, assim é que é. Meus amigos, no anúncio, a Popota tem um microfone e vão aparecendo muitas meninas extremamente sensuais com números. Aquilo parecia o Preço Certo, sendo a Popota o Fernando Mendes e as meninas sensuais a fazer o papel de Lenka e da outra. O mais estranho do anúncio é que lá pelo meio aparece a Diana Chaves. Ora bem, Popota e Diana Chaves no mesmo espaço resultou na erecção mais estranha que eu alguma vez tive.
Adiante, já todos devem ter conhecimento da polémica entre a Pepsi e Ronaldo. Eu neste assunto só tenho uma opinião, que é: Mas alguém quer saber da Pepsi? Eu só peço Pepsi quando não há urina para beber.
Só mais uma coisinha, já montaram a vossa árvore de Natal? Como adoro o Natal, comecei a tratar disso ontem, mas quando estava a "montar" a árvore os meus pais apareceram e estragaram tudo. Humor natalício. Fiquem bem, não bebam Pepsi e quando virem os cães a urinar uns em cima dos outros, lembrem-se de mim. Fiquem com uma imagem da Popota momentos antes de gravar o anúncio do Continente. Adeus.
Sem comentários:
Enviar um comentário