segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Chapada do Carrilho na Bábá & Caso Maddie

Qual é coisa qual é ela que está amarela, mas que tem um gato? Sesimbra. Viram? Acabaram de testemunhar um AVC online, qual foi a última vez que assistiram a um AVC online? Aposto que muitos de vocês nem sequer tinha assistido a um. Não são só os velhos que podem ir ao programa da Fátima ter tromboses. Também tenho direito.
Então, está tudo bem? Também me dói. Eu era só para voltar a escrever no Verão de 2019 que é quando a crise vai embora, ou um tio meu, agora fiquei na dúvida. Ele emigra muito. Mas é verdade, estava cheio de saudades de vos ver com ramelas.
E nada melhor que começar a crónica com uma fofoca. Então a Sara Norte e o Fábio Paim namoram? Eu já ouvi dizer coisas como: “Só se estraga uma casa”. Eu discordo, mais estragado que aqueles dois já não há, se ainda conseguirem estragar uma casa, faço um bolo de boas vindas ao bairro, com cartuchos de espingarda e vou lá entregar à porta. Se houver porta.
Mas não sejamos assim, o casal quer esquecer o passado e diz que já estão dispostos a abrir um negócio de exportações. Vai-se chamar “Sara & Paim – Da Colômbia Para o Mundo”. Disseram-me! Nada de meter o Bruninho em tribunal.
E como hoje é só fofocas, tenho outra. Fresquinha. Então o Manuel Maria Carrilho, antigo ministro da Cultura, agrediu a mulher, Bárbara Guimarães? Afinal aqueles lábios sensuais e carnudos eram só lábios inchados. O Carrilho podia criar uma nova marca de batons: “Chapada Carrilho – Deixe os seus lábios maiores”. Taduxa da Bábá. Primeiro, se eu fosse mulher tinha vergonha que um homem que tivesse ”Maria” no nome me batesse, que vergonha. Aposto que se a Bárbara ainda andasse na escola era gozada por todos. O bom disto tudo é que a Bárbara Guimarães já está disponível, e eu também. É só juntar.
Falando de coisas mais sérias, foi reaberto o caso Maddie. Desconfia-se de um grupo de ciganos que andava a fazer assaltos naquela zona semanas antes do rapto. Pois claro, vamos culpar os desgraçados dos ciganos. Para que é que os ciganos quereriam roubar uma criança? Só se vendesse bem. Mas não me acredito, no máximo uma inglesa com 3 anos vale um Opel daqueles antigos com manchas nos bancos. Eu acerca desta história até tenho uma teoria: isto é tudo uma manobra de marketing para o Mundial 2014 no Brasil. E isto porque a Maddie ainda vai fazer a cerimónia de abertura, vão ver. Ficou super giro, com balões e arroz doce, ela deixou-me espreitar e aquilo está muito bem conseguido.
Olha só para não maçar mais, queria só dizer que no "Quem Quer Ser Milionário" na RTP1, a Manuela Moura Guedes guarda o dinheiro dos prémios dentro da boca, por isso é que ela fala assim. No fundo, é aproveitar o espaço.
Bem, acho que está tudo. Está tudo? Está, mas fiquem só com a reacção da Bárbara Guimarães quando leu a crónica. Adeus.


Sem comentários:

Enviar um comentário