quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Entrevista de Judite & Emagrecimento de Fanny

Olá. Não, vocês não estão sob efeito de drogas, a crónica de Agosto não está a ser publicada no último dia do mês. E isto porque sim. Mas vendo melhor, afinal vocês estão sob efeito de drogas, as piadas batem sempre melhor. Hoje estou para implicar convosco. Que penteados são esses?
Vamos lá falar de coisas sérias. Nestes últimos dias tem-se falado muito da entrevista de Judite de Sousa a Lorenzo Carvalho, um jovem de 22 anos multimilionário. Judite partiu para cima de Lorenzo de forma agressiva e implacável, e na entrevista também. A pivô da TVI interrogou o jovem como se ele tivesse morto alguém da sua família e perguntou-lhe porque é que ele, com tanto dinheiro não ajuda o país. Também acho que sim, a salvação do país passa por um rapazeco com os bolsos cheios alombar com a crise de Portugal, muito bem Judite. Eu achei querida a entrevista, sentia-se ali uma química entre os dois, a Judite não pode ver tatuagens e delira logo. Como já repeti muito "Judite" e "pivô" vou chamar-lhe "Jojocas". A Jojocas acusou Lorenzo de ser fútil, e aqui é que está a coisa: Ora bem, alguém da TVI a chamar fútil a quem quer que seja é uma ironia e pêras, basta lembrarem-se da Casa dos Segredos. Retiro o que disse, não se lembrem. Eu acho que a Judite só foi agressiva porque está a passar uma fase complicada da vida, devido ao divórcio com Fernando Seara. Agora que falo nisso, eles começaram a separação quando foi publicada aquela fotografia do casal na praia em que Judite de Sousa usava um bikini branco em forma de dor e sofrimento, assim está explicado. Agora não consigo apagar a imagem da minha cabeça. Resumindo, a entrevista foi um fracasso e no final, Judite e Lorenzo passaram a noite no hotel Sheraton e quem lá estava afirma que a frase que mais se ouviu vindo do quarto deles foi: "Ai seu fútil". Eu apenas ganhei um novo fetiche com a entrevista, a partir de agora quero que me chamem de fútil e quero que me batam com jóias, durante os actos amorosos. Há que inovar.
Então diz que a Fanny emagreceu? Ela não quis divulgar muito a notícia para o Brunecas não tocar no assunto, mas o cheiro a bacon não me passa despercebido. Agora já só são precisas 8 gruas para a fazer levantar uma perna. Saiu nas revistas que Fanny emagreceu 10kg e que "já esqueceu a amiga Cátia Palhinha". Então era isso, os 10kg foi a Cátia, ou como eu gosto de lhe chamar: a preguiça da Idade do Gelo, que se afastou dela, porque também já estava a achar estranho a Fanny perder peso. Assim que ouvi que aquilo tinha perdido peso, pensei logo que tinha sido atropelada por um camião e que tinha ficado sem um pneu ou dois, o camião. Ou isso ou ela tinha dado as mamas para adopção. Para matar a fome em África, e no resto do mundo, vá. E nos outros planetas. Já estou a divagar, quando me falam em carne é logo um problema. Bom, hoje ficamos por aqui porque já marquei uma sessão no salão de tatuagens em que vou tatuar o meu corpo todo para ver se saco a Judite. Adeus.


Sem comentários:

Enviar um comentário