sábado, 8 de setembro de 2012

As Medidas do Passos & Regresso Às Aulas

Bom dia! Sim, eu sei que já passa do meio dia, mas eu ainda não almocei, por isso respeitem quem trabalha. Devem-se estar a perguntar porque é que o parvo do Bruno está a escrever a crónica ainda nem vamos a meio do mês, já que é comum nele deixar tudo para a última da hora. Querem saber porquê? Porque ontem foi um puto novo à televisão falar ao país, viram? Antes de dar a bola. Epá, estava bem vestido, lavou a cara, tinha um bocado de rímel ainda, mas para a profissão que ele tem às quintas-feiras à noite é normal. Todo pimpão e não disse nada que se aproveitasse, e eu também não vos vou maçar com as medidas queridas e simpáticas que ele anunciou, mas para terem uma ideia, agora paga-se para perguntar as horas. Acho giro. E eu nem o estava a ouvir, estava mais focado nos acessórios e nos planos de fundo daquele circo. Primeiro, quando ele baixava a cabeça para ler lá aquele papelico, as lentes tinham a grossura de quem parecia que estava a queimar ninhos de formigas, depois a bandeira da União Europeia toda amarrotada e cheia de nódoas, a ucraniana anda a ver o Goucha na sala de reuniões e depois é o que se vê. Enfim, um desastre. Pelo menos o Sócrates preocupava-se mais com a imagem: "Está bom assim Luís? E deste lado? Está melhor assim ou assim?". Ai Sócrates Sócrates, até tenho saudades das camisas suadas daquele javali anão.
Adiante, quase a começar a escolinha não é verdade? Agora é que a taxa de suicídios dos putos dispara porque têm medo daquele gordo que lhes rouba o almoço na cantina, e não tira as ervilhas. Mas não estejam nervosos, porque como sempre, o Continente está cá sempre em Setembro para vos ajudar. Portanto estejam muito nervosos. A música de regresso às aulas deste ano é feita por um rapaz que não sabe onde está e cospe vinte e oito vezes durante os quinze segundos do anúncio. É de salientar também o facto de que as outras crianças que entram no anúncio estarem bêbedas, sob efeito de drogas pesadas e que incitam à violência e à prostituição barata. Gosto muito do rumo que isto tudo está a levar, qualquer dia estuda-se numa igreja.
Por fim, como já devem ter reparado, mudei aqui a tromba do blog e quero ouvir as vossas opiniões porque são muito importantes para mim e para o meu mais novo. Portanto, liguem para a minha secretária nas Ilhas Caimão que ela atende-vos, a não ser que esteja outra vez enrolada com o macaco Adriano. Obrigado pela vossa visita e sorriam porque estão a ser filmados. Fiquem com uma imagem do Tonecas e lembrem-se: se ele pode andar na escola com quarenta e cinco anos, eu também posso.


Sem comentários:

Enviar um comentário