Muito boa noite meus leais servos! Sejam bem-vindos ao vosso blog favorito. Ora bem, este mês é o mês do Verão, do calor, da praia, do suor e do meu dia de anos, que parecendo que não, é importante.
E comecei a relembrar aos mais distraídos (e os drogados) do mês em que nos encontramos por algumas razões que já de seguida irei colocar perante as vossas vistas: Em primeiro lugar, é tão gratificante andar de transportes públicos nestes dias, não só pelo exagero do calor humano que se faz sentir, mas também pelas ideias brilhantes vindas de alguns cérebros iluminados, mas iluminados com luz artificial (que é aquela luz mais coiso). E o que é que esses cérebros se lembram de fazer? Com o aumento do calor, ao que parece, aumenta também a carga de desodorizante usada, mas só para que seja esclarecido: colocar desodorizante sem se tomar banho, ou seja, 'por cima' do suor é trágico, porque não só se fica a cheirar a desodorizante, como também se fica a libertar um aroma a desodorizante misturado com suor, o que é dos piores aromas que nos pode chegar ao olfacto. Portanto desde já os meus parabéns a estes mixologistas.
Segundo ponto a referir: Como não poderia deixar de ser, tenho de me debruçar, mas devagar, sobre o recém-acabado programa sensação da TVI "Perdidos na Tribo". Prometo que me vou conter e guardar quase todas as piadas que poderiam ser feitas sobre aquele que foi o programa de televisão mais visto em toda a região das Berlengas. E posto isto, vou só deixar um pequeno desabafo, porque eu também preciso. Quando os famosos chegaram às zonas remotas onde se localizavam as suas respectivas Tribos, os nómadas destas ficaram radiantes por saber que existem seres-humanos com seios acima da linha do joelho. Até me caiu uma sobrancelha.
Para finalizar, também porque sinto que já vos estou a aborrecer, queria só dizer-vos que durante as minhas (bem merecidas) férias dei um jeito ao pescoço enquanto estava na brincadeira com um macaco de tromba, eu faço muito isso. E isto deu-me logo uma enorme vontade de participar na série televisiva "CSI: Miami", como personagem principal, claro. Porque ter o pescoço com uma deficiência é um requisito importante, dizem...
Bom, obrigado pela preferência, nós voltaremos a ver-nos para o mês que vem à mesma hora. Foi o país e o mundo. Fiquem com uma fotografia de alguém, porque o Rodrigo Guedes de Carvalho levou as dele quando nos zangámos:

MUITO MUITO OBRIGADA. Gostei imenso, embora nos transportes podias falar do aumento deles, em vez desotorizante, que parecendo que não é muito importante. Ou entao da guerra civil londrina... mas adorei o pais e o mundo
ResponderEliminara uma critica, é que está pequena