sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Carta da Irmã Lúcia & Namorado da Fanny

Olá coisas peludas e de cor de folhas secas, como estão neste Novo Ano? Melhorzinhos do acne, espero eu... Estou carregadinho de novidades e uma enorme vontade de continuar por mais 3 anos a escrever-vos. É verdade, o blog faz neste mês de Janeiro 3 anos de existência e o saldo é positivo, como os testes de HIV das concorrentes da Casa dos Segredos. Viram? Não mudei nada.
Como foi a vossa Passagem de Ano? Como estou um mãos largas vou-vos contar como foi a minha. Adorei, foi uma das melhores Passagens de Ano de sempre, a melhor parte foi quando eu acabei de chorar na banheira e consegui adormecer ainda antes da meia noite.
Vamos a coisas sérias, então no início do ano foi divulgada a carta que a Irmã Lúcia escreveu e mandou para o Vaticano com a terceira parte do segredo de Fátima? Eu não sei se vocês viram a carta, mas quem escreveu aquilo, no mínimo, tinha de ter 3 mestrados e 4 doutoramentos. Isto tudo só em cursos de escrita. Meus amigos, a Irmã Lúcia mal sabia respirar quanto mais escrever com aquela caligrafia. Estava tudo muito linear e certinho, não havia nem um erro. Pelo menos disfarçava e metia uma letra fora da linha, só para despistar as atenções. Mas qual quê, vai assim que está muito bem. Mas foi muito giro, adorei saber que a Irmã Lúcia tinha a letra do Saramago. Ou isso ou era um tipo de letra destes mais modernos, eu apostava num "Miopia 12" a negrito, para dar mais ênfase. Eu fiquei tão fã daquela caligrafia que este ano só comi uma passa e só pedi um desejo que foi: conseguir escrever tão bem como a Irmã Lúcia. Queria só dizer que a D. Lúcia pode ter enganado toda a gente, mas não me engana a mim, eu sei muito bem que quem escreveu aquela carta foi a azinheira onde apareceu a Nossa Senhora de Fátima, isto é tudo um puzzle, vocês é que não têm a capacidade de ver as coisas como eu as vejo. Sempre a pensar o Brunocas.
Adiante, então a Fanny arranjou um namorado com idade para ser uma mancha na perna dela? Eu já sei que vão dizer que eu tenho uma adoração especial pela Fanny e que estou sempre a fazer piadas sobre ela e isso já farta. Mas vamos admitir, ela faz de propósito. O novo namorado da Fanny tem 16 anos, ou seja, ela tem celulite mais velha do que ele. E eu acho bem, o amor não escolhe idades e essas coisas todas, mas achei giro porque eu nunca tinha visto um talhante tão novo. Há que apostar no futuro.
A Casa dos Segredos voltou e consta que é nesta edição que os concorrentes podem dizer uma frase inteira sem enrolar a língua e também já podem vestir mais do que 5 peças de roupa ao mesmo tempo, é inédito. Eu olho para a Casa dos Segredos como se olha para a gripe: volta sempre quando achamos que já está morta.
Para acabar, quero deixar-vos um enigma: enquanto solteiro, se eu partir a mão é considerado violência doméstica? Respondam-me para a semana. Um abraço, um obrigado tímido por estes 3 anos e vemo-nos em Fevereiro. Entretanto, tirem a mão das minhas xuxas e vejam como ficou a Fanny depois de ler a crónica.


Sem comentários:

Enviar um comentário